sábado, 3 de dezembro de 2011

Uncharted 3: Drake's Deception- Review




Não cheguei a jogar Uncharted 1 e não tenho o 2 ( já zerei) mas com certeza Uncharted 3 é diferente de tudo que eu já vi...


Gráficos:10,0

O visual melhorou em relação ao 2 e a física de objetos está ainda mais realista, além das expressões faciais da cara do Drake.

Áudio:10,0

Música árabe épica FTW

Gameplay:100000000000000000000
Single-player
O mano-a-mano agora pode interagir com os cenários, pegando um peixe para bater nos inimigos e jogá-los na água,etc. As partes em que você escala estão mais realistas e a engine do jogo gera ótimos efeitos de destruição. As partes de perseguição está impecável e gera bastante adrenalina e ótimos ângulos de câmera.Os puzzles são desafiadores e exigem perspicácia para serem resolvidos.
Multiplayer:9,0

As mecânicas estão meio travadas e ainda existem mitos bugs que podem prejudicar o seu jogo, mas no geral está divertido e empolgante com direito à perseguições em escaladas.


Aestésicos:10

O clima desértico predominante na Síria e a urbanização suja de Londres geram uma atmosfera incrível criando imersão extrema.

Diversão:10

As piadas de Drake e Sully são muito engraçadas e os movimentos melee também, como nutcrakers, voadoras e o famoso tripé...

Nota final:9,6

Com certeza não revolucionou tanto quanto o 2 mas com certeza é melhor e completamente diferente, sendo assim um grande candidato para GOTY (Game of the Year), embora a campanha não seja muuuuuito longa, mas tem uma medida perfeita para um jogo de ação ( 10 horas sem procuras as relics e no Normal).


0 comentários:

Postar um comentário